Qualidade

Política da Qualidade
O Centro Social Baptista de Leiria assume como principal objetivo, prestar um serviço de qualidade e promover a satisfação contínua dos seus clientes, funcionários, fornecedores e parceiros. Este compromisso é baseado nos seguintes pilares:
Satisfação clientes e excelência dos serviços
Apostamos na excelência como forma de estar, concretizando em todos os serviços que prestamos à comunidade as capacidades dos nossos colaboradores na procura de soluções que permitam um cumprimento integral dos requisitos dos clientes, incluindo os estatutários e regulamentares, visando antecipar necessidades e procurando exceder as suas expetativas, garantindo desta forma a sua satisfação.
Melhoria contínua dos serviços
Procuramos sistematicamente a melhoria do nosso desempenho como ferramenta para fazer sempre o melhor.
Com base na avaliação permanente dos resultados relativos à prestação de serviços, nos resultados das auditorias e na eficácia das ações de melhoria introduzidas, estabelecemos e revemos os objetivos da qualidade que asseguram uma melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da Qualidade.
Cidadania e comunicação
Garantimos um comportamento ético e responsável nas relações com os clientes, funcionários, fornecedores, concorrentes, voluntários, e comunidade em geral, através de um sistema de comunicação aberto, honesto, simples e consistente.
Apostamos em respostas sociais enquadradas nas necessidades da Comunidade.
Colaboradores
Consideramos que os nossos colaboradores são o fator chave para atingir a excelência da Instituição. Assim, promoveremos o trabalho em equipa, valorizando todas as contribuições individuais, incentivando a sua participação na análise, preparação e implementação de ações que visem a melhoria da Qualidade.